Home > TV e Famosos > Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Sábado (11) – Nana perde o bebê e Diogo comemora

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Sábado (11) – Nana perde o bebê e Diogo comemora

 ‘Bom Sucesso’ entrou nas última semanas de exibição, e as maldades de Diogo estão cada vez maiores. A última? Ele sabotou a escada da editora provocando a queda de Nana. Quem diria que o vilão chegaria ao ponto de atentar contra um bebê?

Gisele decidiu voltar para a vida de Diogo para tentar frear o psicopata. Silvana descobriu que realmente espera por gêmeos e meio que surtou a pensar que o trabalho será em dobro. Alberto sabe que seu tempo está se esgotando e por isso resolveu fazer com que Sofia aceite sua partida, a menina está cuidando de tudo para que seu adeus seja o mais alegre possível.

Lulu e Batista estão cada vez mais próximos. Até que enfim a francesinha foi embora deixando Toshi e Léo em paz para viverem um grande amor. Peçanha está a caça de Paloma para liquidá-la de vez como Diogo pediu.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Sábado (11) – Nana perde o bebê e Diogo comemora

Após a queda Nana é socorrida e levada para o hospital. Mauri dá a Nana e Mário a triste notícia de que o bebê não resistiu, deixando o casal desolado. Diogo faz questão de humilhar Yuri na frente de todos.

Gisele se encontra com Diogo e fica apavorada diante do painel da vingança do psicopata. O advogado do mal não deixa Gisele voltar para casa. Mário conta para Nana que Silvana está grávida de gêmeos. Alberto fica desesperado com a possibilidade de Diogo ter provocado o acidente de Nana.

Fonte: GShow

You may also like
Explosão antes de show de Dilsinho deixa feridos em SP: ‘rezando por essas pessoas’
‘Amor de Mãe’: Sandro perde irmão na praia, Vitória surta e Tiago tem destino trágico
Regina Casé é flagrada em atitude polêmica em shopping e faz jus à fama de antipática
Como Grey’s Anatomy vai se livrar de Alex Karev sem matá-lo? Veja as opções