Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Quarta-Feira (8) – Alberto é avisado que a morte se aproxima


Ah… Quem aí gostaria que Alberto fosse milagrosamente curado e vivesse feliz ao lado do filhos? Mas ao que parece o tempo de vida do empresário está cada vez mais curto.

Paloma fica desesperada ao saber que Marcos está preso e mesmo acreditando que foi traída por ele, volta para Búzios para lhe apoiar. Enquanto isso Machado buscas provas de que a droga encontrada no quarto de Marcos não lhe pertencia.

Jeniffer se tornou mais uma vítima fatal da crueldade de Diogo que continua semeando desgraça por onde passa. Thaíssa e sua trupe já sabem onde procurar pela prova de que o livro ‘Satanás Burlesco’ é de Eric; saiba mais.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Quarta-Feira (8) – Alberto é avisado que a morte se aproxima

Ao encontrarem o corpo de Jeniffer, Alice e Waguinho acionam a polícia, um agente de segurança diz para os jovens que a adolescente deve ter sido vítima de um assalto. Jeniffer é homenageada pelos amigos que choram sua morte.

Patrícia consegue um papel para contracenar com Silvana Nolasco. Lulu fica eufórica ao saber que ganhou a promoção para visitar as gravações da novela de Silvana. Mauri comunica a Alberto que a doença evoluiu e que o empresário tem pouco tempo de vida.

Merdeces assiste a cena de Patrícia com Silvana e a reconhece. Thaíssa finalmente encontra a carta de uma antiga editora que comprova que o livro pertence a Eric Feitosa. Paloma acompanha Lulu no set de gravação e reconhece Patrícia.

Fonte: GShow