Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Quarta-Feira (1º) – Aliada secreta de Diogo é desmascarada


Todos querem saber como Diogo conseguiu os direitos sobre o livro de Eric. A obra é o maior sucesso de vendas em muitos anos da editora, o que faz Diogo ter os ‘Prado Monteiro’ nas mãos.

Para tirar o vilão do caminho a única solução é descobrir como ele conseguiu ser o representante da obra do inimigo de Alberto. Todos acreditam que Diogo deu algum golpe para conseguir o dinheiro do livro.

Marcos, Nana e Alberto estão perplexos com o retorno triunfal do vilão e estão preparando o contra-ataque; saiba mais.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Quarta-Feira (1º) – Aliada secreta de Diogo é desmascarada

Ao dar de cara com Diogo na mansão, Alberto se enfurece e coloca o vilão para correr. Waguinho procura por Luan e avisa ao jovem que está namorando Alice. Machado faz uma descoberta inesperada sobre a aliada de Diogo.

No contrato da empresa de Diogo abriu para receber os direitos do livro de Eric, Jeniffer aparece como sócia do bandido o que deixa a todos surpresos. Gisele marca um encontro com Diogo para tentar descobrir alguma coisa sobre os planos do vilão, Yuri se preocupa com a namorada e não gosta nada da ideia dos dois ficarem frente a frente novamente.

Marcos procura por Jeniffer para conversar sobre o a sociedade com Diogo, a jovem fica surpresa ao saber que é proprietária de uma empresa junto com o advogado. Jeniffer procura por Diogo e cobra sua parte nos direitos do livro. Paloma alerta a adolescente e a avisa que ela corre perigo ao lado de Diogo.

Fonte: GShow