Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Terça-Feira (7) – Vitória faz descoberta chocante sobre Amanda e Davi


A novela ‘Amor de Mãe’ traz uma emoção atrás da outra e esta semana promete muitas reviravoltas. Ver Lurdes contar para Sandro que ele não é seu filho foi de cortar o coração; concorda?

O desabafo de Sandro sobre ter ficado feliz por ter encontrado a família que sempre sonhou cortou coração dos espectadores da trama que ainda trará muitas revelações nos próximos dias.

Magno se vê cada vez mais enrolado com a morte de Genilson e agora o cerco vai fechar depois que Betina convenceu a delegada de reabrir o caso do desaparecimento do irmão e suposto assassinato do mesmo.

Lurdes que agora sabe que não encontrou Domênico não irá descansar enquanto não encontrar uma nova pista que a leve ao verdadeiro filho. Onde estará Domênico?

Durval já viu que cuidar de Carolina, sua filha adolescente não é uma tarefa fácil e tal situação o fará ficar cada vez mais próximo da ex-mulher.

Vitória irá amargar o desprezo de Sandro, ela não conseguirá se aproximar do filho que se mostrou extremamente revoltado por ter sido abandonado; saiba mais.

Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Terça-Feira (7) – Vitória faz descoberta chocante sobre Amanda e Davi

Vitória descobre que Amanda fez um dossiê completo sobre a vida de Davi antes de se envolver com o ambientalista. Vitória procura por Davi e o alerta sobre as intenções de Amanda.

Lurdes e Sandro se emocionam ao conversar sobre a nova realidade. Penha chega ao apartamento de Lídia e dá de cara com Estela e Tales fazendo uma festinha particular. Estela rouba uma pulseira valiosa de Lídia. Verena procura Érica e desabafa sobre seu relacionamento com Álvaro.

Natália conta para Vitória e Miranda que Durval a procurou e os dois se beijaram. Lurdes desabafa com Thelma. Danilo precisa voltar a morar com a mãe e fica revoltado. Penha conta para Lídia sobre traição de Tales. Tales desmente Penha e afirma que ela roubou a joia da patroa. Magno será preso.

Fonte: G1