Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Segunda-Feira (6) – Verdade sobre Sandro cai como uma bomba na vida de Lurdes


Lurdes jurava que agora a sua família estava completa, a mulher que abandonou o pouco que tinha e foi para o Rio de Janeiro com uma mão na frente e a outra atrás em busca do paradeiro de Domênico, acreditava que finalmente tinha encontrado seu filho.

Mas a realidade voltou a bater à sua porta de maneira cruel, Lurdes terá que aceitar que foi novamente enganada por Kátia e mais uma vez começará do zero a saga para encontrar seu verdadeiro filho.

Saber que Sandro é filho de Vitória e Raul deixará Lurdes sem rumo, por onde começar a procurar por Domênico se a única pessoa que poderia lhe dar alguma pista era Kátia que está morta? Saiba mais.

Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Segunda-Feira (6) – Verdade sobre Sandro cai como uma bomba na vida de Lurdes

Lurdes se desespera ao saber que Sandro não é seu filho biológico, transtornada ela pede demissão a Vitória, se despede de Tiago e sai sem rumo pelas ruas. Durval não sabe como lidar com a filha e procura Thelma para desabafar sobre Carolina.

Belizário revela à Álvaro que o ideal é que ele compre o bar de Nuno e o transforme em um grande restaurante para fazer concorrência com o estabelecimento de Thelma. Betina procura por Miriam e fala que Vicente foi morto depois que começou a investigar a morte de Genilson. A delegada afirma que voltará a investigar o assassinato do irmão de Betina.

Wesley promete para Magno que vai ajudá-lo. Ryan promete a Marina que ficará ao lado dela. Durval vai até a casa de Natália e revela que a admira muito por ter conseguido criar a filha sozinha, os dois acabam se beijando.

Lídia sai de viagem e deixa Tales no apartamento, ele aproveita para fazer uma festinha para Estela. Álvaro avisa a Vitória que encontrou uma maneira de liquidar com Thelma.

Fonte: GShow