Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Quinta-Feira (19) – Lurdes fica no fogo cruzado, Sandro se desespera e implora pela vida da ‘mãe’


Qual mãe não é capaz de fazer tudo por um filho? Na novela ‘Amor de Mãe’, Lurdes vem mostrando do que uma mãe é capaz e sua saga para tirar o filho Sandro da vida do crime é comovente.

Ao saber que Sandro deve uma grande quantia para Marconi ela decidiu vender a casa, seu único bem, que conseguiu a duras penas. Decidia ela vai até o covil do bandido para pagar a dívida e acaba sendo sequestrada por uma facção rival. Lurdes pode perder a vida em meio à guerra de do crime.

Resumo – ‘Amor de Mãe’ – Quinta-Feira (19) – Lurdes fica no fogo cruzado, Sandro se desespera e implora pela vida da ‘mãe’

A saber que Lurdes foi sequestrada pela facção rival de Marconi ele entra em desespero e implora para que o bandido salve sua mãe. Marconi consegue resgatar Lurdes. Sandro se comove com a atitude da mãe ao saber que a dívida está paga e promete que irá comprar a casa de volta.

Davi resolve falar para Vitória que está namorando Amanda. Magno e Betina estão cada vez mais envolvidos e se declaram um para outro. Érica procura pela mãe e conta para Lurdes que Raul a pediu em casamento.

Amanda corre risco de vida, já que Álvaro flagrou a secretária com um microfone. Amanda percebe que está sendo seguida por Belizário capanga de Álvaro. Davi ajuda Amanda a desaparecer com o dossiê contra a PWA.

Érica não sabe que Raul comprou o salão para ela, Álvaro aconselha o sócio a contar a verdade para a noiva. Lídia encontra com Érica e as duas partem para a briga mais uma vez. Raul ajuda Estela. Agenor implora para que Davi cuide de sua filha e proteja Amanda de Álvaro.

Lucimara conta para Lídia que Raul comprou o salão de beleza para Érica e que a jovem nem suspeita que é a dona da empresa. Leila acorda do coma.

Fonte: https://gshow.globo.com