Relação entre Simone e Simaria está estremecida

Foto: Reprodução/TV Globo

Simone e Simaria não estão se dando tão bem quanto antes, e estão terminando o ano com uma relação estremecida, algo que chega a ser uma surpresa para os fãs, em vista que as duas sempre se deram tão bem.

Segundo informações do Extra, após um ano complicado para ambas, as duas estão em um momento complicado. E vai além da relação delas, também envolve Kaká Diniz, o marido de Simone. Simaria e ele não convivem bem e o ex-piloto de avião e agora empresário de artistas tem cada vez mais se envolvido nas decisões da dupla.

Simaria tem uma fama de difícil, e com isso vem colecionado desafetos, um exemplo deles é Anitta. Já Simone é a mais simpática, e sempre vem escutando reclamações sobre o comportamento da irmã.

Para tentar fazer que as duas continuem unidas e trabalhando normalmente, uma verdadeira força-tarefa vem sendo feita, com empresários e assessores, para que elas esqueçam os problemas entre elas.

Fim de ano distantes

As duas artistas optaram por não passar o final do ano juntas. Enquanto Simone vai passar a virada do ano nos Estados Unidos, Simaria curte uma temporada do outro lado do oceano, na Espanha, onde mora a família do seu marido.

Cine Aventura 29/12/2018 – O Grande Milagre

Supercine 29/12/2018 – Duas de Mim