Regina Casé é flagrada em atitude polêmica em shopping e faz jus à fama de antipática


A atriz Regina Casé está brilhando na novela ‘Amor de Mãe, ela dá vida a Lurdes, uma mulher simples e aguerrida que mostra a saga de uma mãe em busca de seu filho que foi comprado por uma traficante de crianças.

Se na trama ela interpreta uma pessoa bastante humilde, na vida real a atriz tem fama de antipática e isso vem já de alguns anos. Algumas pessoas afirmam que ela é uma farsa que na frente das câmeras se mostra uma pessoa do povo e amável, mas na realidade não é bem assim; saiba mais.

Regina Casé é flagrada em atitude polêmica em shopping e faz jus à fama de antipática

Quando Regina Casé estava à frente do programa esquenta a fama de antipática cresceu ainda mais. Regina se mostrava receptiva aos convidados mas nos bastidores do programa a coisa era bem diferente.

Entre as muitas polêmicas está o especial que Regina Casé realizou em homenagem ao dançarino Douglas Rafael, morto em 2014. Naquela ocasião a mãe de Douglas ficou bastante revoltada por não ter tido o direito de falar o que realmente pensava sobre a morte brutal do filho.

Naquela ocasião, Maria de Fátima, disse que Regina Casé é uma farsa; “A Regina Casé é uma farsa. Ela é uma artista, é uma mentirosa! Mentirosa!”, disse a mãe do dançarino assassinado, conforme publicou o portal ‘RD1’.

Maria de Fátima também afirmou que viu escrito na agenda pessoal de Regina Casé que ela nunca desejou fazer programa para pobre. A mãe de Douglas também afirmou que nunca quis participar do programa. “Nunca foi minha vontade fazer programa para pobre, nem para periferia. Minha vontade era de fazer Vanguarda, mas o Boninho [diretor] não deixou”.

Nesta sexta-feira (17), Regina Casé foi flagrada em um shopping de milionários, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao perceber que estava sendo fotografada por um paparazzo ela fez questão de mostrar toda a sua insatisfação.

Casé fechou a cara e não se importou com a opinião alheia, mais uma vez fazendo jus à fama de antipática. Confira:

Fontes: Jornal Meia HoraRD1