Reforma do Mercado Público é finalmente entregue para a população de Santa Quitéria

Foto: Thiago Rodrigues

Na segunde-feira, dia 02/10, foi entregue a tão esperada obra do Mercado Público Municipal de Santa Quitéria. Um motivo de comemoração para toda a população.

A obra, que custou aos cofres públicos mais de R$ 500 mil, começou em dezembro de 2017, e deveria ter sido entregue no mês de maio, só que alguns atrasos envolvendo a empresa que ficou responsável acabou prolongando tudo.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Tomás Figueiredo, além de vereadores, permissionários e a população em geral, que puderem ver os resultados da revitalização do local, que já estava em desgaste devido a ausência de reparos durante anos.

Outra obra que foi anunciada, durante o discurso do prefeito, é a reforma do galpão dos feirantes, que será iniciada ainda nesse mês de outubro, dependendo apenas da empresa que foi encarregada de fazer.

Além disso, também foi entregue um novo veículo para ser usado pelo Departamento Municipal de Trânsito, para servir como auxílio nos trabalhos de fiscalização do trânsito na cidade.

Improviso forçado

Durante todo esse período de obras, onde o Mercado ficou fechado, as pessoas que tinham seu box comercial tiveram que improvisar aos arredores. Algo que na época foi bastante criticado, em vista a falta de planejamento em relação aos comerciantes de lá.

CE que liga Santa Quitéria e Canindé será restaurada e alargada

Santa Quitéria e mais de 40 municípios cearenses recebem recursos do QualifarSUS