Notícias Leonardo Euzebio Fonseca

Recém-nascido contrai DST, após ser beijado em visita

Recém-nascido contrai DST, após ser beijado em visita

Quando a Rafaela, baiana de 33 anos, soube que uma criança americana morreu após um beijo de estranhos, resolveu alertar os pais no Brasil. A mãe conta que aconteceu o mesmo com seu filho, após uma pessoa amiga da família beijá-lo e assim, o recém-nascido contraiu Herpes.

— Atualmente ele está bem, mas resolvi tornar isso público após ler um relato de uma mãe nos Estados Unidos num caso muito semelhante ao do Gustavo em que ela conta que a filha morreu. Ninguém fala sobre isso. Muita gente não reconhece esse tipo de doença — enfatiza.

Rafaela publicou uma foto do filho que viralizou nas redes sociais.

“Atenção para esse relato. É muito importante pois meu filho Gustavo foi infectado com apenas 17 dias de vida…ficando internado”, afirmou na rede social, acrescentando que sua preocupação não se trata de uma “frescura”.

Segundo Rafaela, o bebê contraiu a doença após a visita de uma pessoa amiga da família. Ela ainda disse que, o bebê passou por um tratamento isolado no hospital, “cerca de 10 dias”, enfatiza a mãe.

Rafaela conta como tudo aconteceu com o Bebê.

— Um dia antes ele chorava muito, estava sem marcas. Achávamos que eram cólicas, mas no outro dia pela manhã, levei um susto. O rosto dele estava todo infeccionado, aí eu o levei de imediato ao hospital, onde a médica contou que a herpes foi contraída pelo beijo. Ela recomendou que nessa fase a gente tem que evitar visitas — afirmou

 

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.