Entretenimento Leonardo Machado

Ratinho debocha de Pabllo Vittar, Thammy Miranda e Lula em seu programa

Ratinho debocha de Pabllo Vittar, Thammy Miranda e Lula em seu programa

Ratinho sempre gosta de opinar em seu programa, e muitas dessas falas acabam repercutindo bastante, e dividindo opiniões.

Durante o “Dez ou Mil”, quadro já tradicional da sua atração no SBT, ele resolveu ironizar Pabllo Vittar, Thammy Miranda e o ex-presidente Lula.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o apresentador em tom de deboche.

Calor Massa se referiu a uma pesquisa realizada pela revista Isto É ao citar Thammy e Pabllo como homem e mulher mais sexy, respectivamente.

Confira o momento:

Vale lembrar, que na semana passada ele já tinha usado o espaço do seu programa para alfinetar a drag queen, que apareceu na lista das mulheres, sempre com um tom de sarcasmo, algo que tem dividido a opinião do seu público.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, perguntou ele, visivelmente irritado.

Leonardo Machado

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.