Ratinho debocha de Pabllo Vittar, Thammy Miranda e Lula em seu programa

Foto: Montagem/Divulgação

Ratinho sempre gosta de opinar em seu programa, e muitas dessas falas acabam repercutindo bastante, e dividindo opiniões.

Durante o “Dez ou Mil”, quadro já tradicional da sua atração no SBT, ele resolveu ironizar Pabllo Vittar, Thammy Miranda e o ex-presidente Lula.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o apresentador em tom de deboche.

Calor Massa se referiu a uma pesquisa realizada pela revista Isto É ao citar Thammy e Pabllo como homem e mulher mais sexy, respectivamente.

Confira o momento:

Vale lembrar, que na semana passada ele já tinha usado o espaço do seu programa para alfinetar a drag queen, que apareceu na lista das mulheres, sempre com um tom de sarcasmo, algo que tem dividido a opinião do seu público.

“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, perguntou ele, visivelmente irritado.

Depoimento de João de Deus tem teclado queimado, agente ferido e gritos

Em amigo secreto, Xuxa Meneghel ganha pedra.