Ranking do ciúme: descubra qual signo é o mais ciumento!


Sem dúvidas, em algum momento de sua vida você já ouviu o ditado popular de “quem ama, cuida”. No entanto, nada em excesso é capaz de fazer bem para nossas vidas, principalmente quando estamos falando sobre desconfianças e medos. A forma que conduzimos nossos relacionamentos, de acordo com a astrologia, está diretamente ligada ao nosso signo do zodíaco, que é capaz de revelar qual o nosso nível de ciúmes e como iremos nos comportar em diferentes situações da vida.

Todos nós reagimos de um modo diferente quando estamos com aquela pulga atrás da orelha, seja na hora de ligar com um amigo, uma paixão ou, até mesmo, com um parente próximo. Isso tudo se dá pelo fato de nossa personalidade estar ligada a data e hora que viemos ao mundo.

Abaixo, separamos o ranking dos signos mais ciumentos de todo o zodíaco! Não deixe de conferir:

12° Aquário (21/01 a 19/02)

Com o aquariano, não haverá brigas ou cobranças, sendo este um relacionamento ideal para o signo. Caso esteja diante de algo que lhe incomoda, o nativo irá procurar resolver tudo através do diálogo, iniciando uma conversa sincera com seu parceiro. Aquário, sem dúvidas, é muito mais razão do que emoção. No entanto, quando está apaixonado, um ciúmes bobo poderá bater em sua porta, a diferença é que o signo fará de tudo para escondê-lo.

11° Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagitarianos não são pessoas que irão ficar pegando no pé de seus amados, acreditando fielmente que cada pessoa deve ser responsável por suas ações. Caso descubra uma traição, o nativo partirá para outra. Sagitário falará o que pensa sem medo nem piedade de magoar, afinal, foi fragilizado e exposto diante da pessoa que confiava.

10° – Gêmeos (21/05 a 20/06)

Cenas envolvendo escândalos e ciúmes não fazem parte da rotina dos geminianos, que prezam por sua liberdade, mesmo possuindo certa inconstância. O nativo não costuma se irritar com besteiras mas, no entanto, poderá mudar de humor de uma hora para outra, principalmente quando está discutindo com o parceiro e ele acabar falando algo que não deveria.

9° – Libra (23/09 a 22/10)

Librianos são pessoas sensatas, valorizando o equilíbrio e harmonia em seus relacionamentos. O signo tentará resolver o ciúmes através de bons diálogos antes de entrar em uma possível discussão. Os nativos adoram um clima de puro romantismo.

8° Virgem (28/08 a 22/09)

São pessoas discretas em seus ciúmes e sinceros quando não gostam de certas atitudes vindas da pessoa amada. Até o parceiro finalmente conseguir conquistar sua confiança, Virgem irá se armar contra uma possível traição. Os nativos, geralmente, se mostram pessoas bastante exigentes e, caso ache que está faltando empenho por parte de seu companheiro, começará a pensar que o amor chegou ao fim.

7° Capricórnio (22/12 a 20/01)

Capricornianos não irão admitir possíveis infidelidades ou atitudes ousadas da pessoa amada, não fazendo o estilo do signo iniciar discussões em público por conta de possessividade. Para o nativo, é necessário estar sempre confiante em seu relacionamento e, caso alguma dúvida sobre seu companheiro venha à tona, a razão prevalecerá o sentimento ficará abalado.

6° – Áries (21/03 a 20/04)

A personalidade impulsiva presente no signo de Áries costuma acabar com a paciência dos nativos. A partir disso, para o ariano ter uma crise de ciúmes, não será nacada difícil. O melhor a se fazer é manter a calma para começar um diálogo. Pelo fato de ser impulsivo e impaciente, as chances de falar alguma besteira são muitos grande.

5° – Leão (22/07 a 22/08)

Leoninos costumam ser pessoas fiéis, confiando em seus parceiros. Entretanto, caso esteja desconfiado sobre algo ou o amado der uma mancada, Leão simplesmente irá virar uma fera, nunca se esquecendo da traição.

4° – Peixes (20/02 a 20q03)

Piscianos são pessoas emotivas, fantasiando vários momentos em sua cabeça. Bastará que seu amado lhe pareça distante para começar a sofrer com uma suspeita de traição. Quando o signo fica com ciúmes, poderá exagerar, aumentando as coisas que aconteceram e, consequentemente, ocasionando uma briga.

3° – Câncer (21/06 a 21/07)

Cancerianos são pessoas sensíveis, necessitando constantemente de declarações de amor. Quando o parceiro é uma pessoa extrovertida, repleta de amigos ao seu redor, os ciúmes, sem dúvidas, será grande. Quando sente que tem algo errado ou que a pessoa amado está tendo atitudes estranhas, o nativo irá se retrair, ficando na defensiva.

2° – Escorpião (23/10 a 21/11)

Se mostrarão pessoas fieis e intensas. Caso percebam algo de errado, passará a vigiar os passos que o parceiro está tomando, possuindo crises e ciúmes e, muitas vezes, realizando vinganças. Escorpião é do tipo que, caso encontre qualquer tipo de mensagem suspeita no celular do amado, o sinal de segurança, automaticamente, ficará vermelho.

1° – Touro (21/05 a 20/05)

Taurinos estão em primeiro lugar na lista dos signos mais ciumentos de todo o zodíaco! Os nativos são capazes de desconfiar até mesmo da própria sombra. Mesmo que a pessoa amada não dê motivos, Touro irá discutir por horas e horas até descobrir o que realmente aconteceu. O signo possuirá dificuldades para lidar com novas situações e, em diversas vezes, ficará cismado com algo que nem existia.

Fonte: AltoAstral;