Policial Marilene Silveira

Raio cumpre mandato de prisão por tráfico de drogas e recupera moto roubada em Santa Quitéria

Raio cumpre mandato de prisão por tráfico de drogas e recupera moto roubada em Santa Quitéria

Na tarde desta terça-feira, dia 24/10, o Raio cumpriu um mandado de prisão por tráfico de drogas, no município de Santa Quitéria.

Trata-se de Raimunda Lindoia Alves da Silva, conhecida popularmente como Raimunda Macaúba, que foi presa na sua residência. A mesma não ofereceu qualquer resistência para a prisão, e foi encaminhada para a Delegacia para a realização dos procedimentos.

Moto roubada

Ainda na mesma tarde, equipes do Raio da cidade, em um patrulhamento feito no bairro Cinzas, abordaram uma motocicleta, que estava à frente de uma residência, que ao ter a placa verificada, constou que estava em condição legal, só que depois divergiu com o chassi da mesma.

Através dessa descoberta, se soube que tratava-se de uma Honda CG 125, de cor verde, que foi roubada no estado do Rio de Janeiro, onde a placa original é diferente, com a numeração LCN-3897.

Assim que isso foi constatado, o veículo foi apreendido juntamente com seu proprietário, Luciano Nascimento Magalhães, e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial e um TCO foi lavrado no artigo 180, parágrafo 3º do CBP.

Marilene Silveira

Sobre o autor | Website

Marilene Silveira já fez parte de muitas assessorias na região norte do Ceará. Formado em publicidade e jornalismo, resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento com enorme credibilidade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.