Raio cumpre mandato de prisão por tráfico de drogas e recupera moto roubada em Santa Quitéria

Foto: João Mesquita

Na tarde desta terça-feira, dia 24/10, o Raio cumpriu um mandado de prisão por tráfico de drogas, no município de Santa Quitéria.

Trata-se de Raimunda Lindoia Alves da Silva, conhecida popularmente como Raimunda Macaúba, que foi presa na sua residência. A mesma não ofereceu qualquer resistência para a prisão, e foi encaminhada para a Delegacia para a realização dos procedimentos.

Moto roubada

Ainda na mesma tarde, equipes do Raio da cidade, em um patrulhamento feito no bairro Cinzas, abordaram uma motocicleta, que estava à frente de uma residência, que ao ter a placa verificada, constou que estava em condição legal, só que depois divergiu com o chassi da mesma.

Através dessa descoberta, se soube que tratava-se de uma Honda CG 125, de cor verde, que foi roubada no estado do Rio de Janeiro, onde a placa original é diferente, com a numeração LCN-3897.

Assim que isso foi constatado, o veículo foi apreendido juntamente com seu proprietário, Luciano Nascimento Magalhães, e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial e um TCO foi lavrado no artigo 180, parágrafo 3º do CBP.

Prefeito de Santa Quitéria se envolve em acidente com vítima fatal

ENEL vai trocar mais de 80 geladeiras em Santa Quitéria