Rafa Kalimann divulga foto ‘como veio ao mundo’, leva web à loucura e confessa: ‘meu irmão não gostou’


Rafa Kalimann já fazia muito sucesso aqui fora antes de aceitar o convite de entrar no Big Brother Brasil 20, a edição histórica fez com que ela ficasse mais conhecida no Brasil todo, pelo grande público. Na casa mais vigiada do Brasil, ela brigou com Bianca Andrade, e depois com Flayslane.

Por sua postura sempre muito coerente, ela logo despontou como uma das grandes favoritas do público, passou por alguns paredões e recebeu menos de 1% dos votos do público.

Rafa Kalimann é participante do BBB20; conheça! | BBB20 | Gshow

Cada vez mais ela se fortaleceu no jogo, sua amizade com Manu Gavassi também foi um dos pontos altos da edição, juntas elas causaram muito. Rafa também gerou memes icônico, um deles é o ‘aleluia arrepiei’ que o Brasil todo falava. Ela chegou na final do programa e ficou em 2º lugar, perdendo apenas para Thelma Assis.

Ela entrou no Big Brother Brasil 20 com apenas 3 milhões de seguidores e saiu com 15 milhões, para se ter ideia da popularidade dela.

Rafa Kalimann

As fotos de Rafa batem recorde de curtidas chegando a 1 milhão em menos de 24 horas, com a popularidade, ela tem faturado alto com publiposts nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 13 de julho, ela deu o que falar ao publicar algumas fotos como veio ao mundo.

Nos Stories, ela contou o que a família achou das fotos: “Tirei umas fotos meio conceito, mas meu irmão falou que não gostou. Minha cunhada falou que gostou. Preciso fazer uma votação para saber se posto”.

Para ver as fotos, CLIQUE AQUI!

 

Fonte: Metrópoles