Rafa Kalimann desenvolve problema de saúde, após condomínio onde mora ser invadido: ‘estou tremendo’ – Vídeo


Rafa Kalimann entrou no Big Brother Brasil 20 e foi um dos grandes destaques, de cara se envolveu em uma treta com Boca Rosa, e daí em diante ela só cresceu no jogo e se tornou uma das grandes favoritas do público.Rafa é tão amada pelo público que ficou em segundo lugar, e ganhou milhões de seguidores nas redes sociais.

Para se ter ideia, ela entrou no programa com 3 milhões de seguidores e saiu com 15 milhões, tanto que ela mesma ficou em choque quando viu seu crescimento nas redes sociais.

Batom de R$ 20 usado por Rafa no BBB volta às prateleiras

Na última quinta-feira, 15 de julho, Rafa Kalimann fez um desabafo nas redes sociais e contou que está vivendo dias bem tensos e com isso fazendo com que ela desenvolva uma doença que é bem grave, diversas crises de ansiedade, isto é, descargas emocionais e físicas profundas, responsáveis por gerar medo e descontrole.

Está acontecendo uma situação chata. Estou tremendo. Sempre que acontece me dá crise de ansiedade, e é uma coisa que tento controlar muito. Já passei por pânico e outras coisas, e faço o que posso para que o gatilho não venha”, contou a ex-bbb.

Rafa Kalimann é participante do BBB20; conheça! | BBB20 | Gshow

Ela contou que desde que saiu do BBB20, perdeu totalmente sua privacidade, e sua família está também nesse pacote, ela disse que as pessoas vão no condomínio onde ela mora com sua família e tira fotos deles lá dentro.

Rafa disse que suas crises de ansiedade tem um motivo: pessoas estranhas estão entrando em seu condomínio e ido até o portão de sua casa para fotografar partes internas da residência.

 

Fonte: Extra