Quatro policiais do Raio se envolvem em acidente durante perseguição em Santa Quitéria

Foto: Thiago Rodrigues

Na manhã desta quinta-feira, dia 25/10, quatro policiais do Raio acabaram se envolvendo em um acidente no cruzamento da Avenida Coronel Manoel Alves e rua Senador Paula, no centro da cidade de Santa Quitéria.

Segundo informações apuradas, os policiais estavam em perseguição a uma moto suspeita de um assalto e seguiam com o sentido ao bairro Boa Vida, quando uma van, que transportava passageiros, acabou entrando no sentido da Senador Paula e acabou fechando as motos.

Os raianos frearam a moto de forma brusca, só que acabou em um engavetamento entre duas das motos. E um dos policiais estava com fortes dores nas pernas e foi encaminhado para o Hospital Municipal, já os demais já passam bem.

Não demorou muito tempo, e no local do ocorrido começou a ficar cheio de populares, que ficaram curiosos para ver o que tinha acontecido.

A moto roubada

A moto que estava sendo perseguida é uma Honda Fan, de cor preta, que mais cedo foi utilizada para fazer um assalto na loja Fafá Variedades, no distrito de Trapiá. E de lá, os assaltantes levaram um aparelho celular, perfumes e algumas roupas que estavam sendo comercializadas.

O veículo foi descoberto através do sistema de monitoramento, que apontou sua passagem dentro da cidade, e com isso, os policiais saíram para tentar encontrar o veículo.

ENEL vai trocar mais de 80 geladeiras em Santa Quitéria

O que levar para votar no segundo turno das Eleições 2018