Policial admin

Quatro policiais do Raio se envolvem em acidente durante perseguição em Santa Quitéria

Quatro policiais do Raio se envolvem em acidente durante perseguição em Santa Quitéria

Na manhã desta quinta-feira, dia 25/10, quatro policiais do Raio acabaram se envolvendo em um acidente no cruzamento da Avenida Coronel Manoel Alves e rua Senador Paula, no centro da cidade de Santa Quitéria.

Segundo informações apuradas, os policiais estavam em perseguição a uma moto suspeita de um assalto e seguiam com o sentido ao bairro Boa Vida, quando uma van, que transportava passageiros, acabou entrando no sentido da Senador Paula e acabou fechando as motos.

Os raianos frearam a moto de forma brusca, só que acabou em um engavetamento entre duas das motos. E um dos policiais estava com fortes dores nas pernas e foi encaminhado para o Hospital Municipal, já os demais já passam bem.

Não demorou muito tempo, e no local do ocorrido começou a ficar cheio de populares, que ficaram curiosos para ver o que tinha acontecido.

A moto roubada

A moto que estava sendo perseguida é uma Honda Fan, de cor preta, que mais cedo foi utilizada para fazer um assalto na loja Fafá Variedades, no distrito de Trapiá. E de lá, os assaltantes levaram um aparelho celular, perfumes e algumas roupas que estavam sendo comercializadas.

O veículo foi descoberto através do sistema de monitoramento, que apontou sua passagem dentro da cidade, e com isso, os policiais saíram para tentar encontrar o veículo.

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.