Prima de Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’, faz revelação sobre aborto da sister: “Difícil e doloroso”


O Big Brother Brasil é um reality show muito famoso no Brasil. A atração sempre gera bons índices de audiência para a Rede Globo. Participar do game é o sonho de muitas pessoas, no entanto, a fama trás consigo um certo ‘incômodo’, uma vez que, o passado acaba vindo à tona e assuntos que deveriam ser esquecidos, novamente aparecem no presente.

Assim aconteceu com a participante do ‘BBB 20’, Rafa Kalimann, após começarem a circular boatos de que a influenciadora digital teria provocado três abortos, todos os assuntos relacionados aos participantes do reality mudaram de foco, passando a ter como tema, apenas o aborto que a sister teria sofrido.

Após a polêmica ser exposta, a família da artista negou que Rafa, tenha provocado os abortos e entrou com uma ação judicial contra a amiga da jovem que teria começado a divulgar os boatos na mídia. Segundo a mãe da sister, ela passou por apenas um aborto, que seria de uma gestação que nem a jovem e nem a família não tinham conhecimento, a gestação seria de um relacionamento com um anônimo.

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, Marcella Ribeiro, prima da influenciadora, contou o que teria acontecido e revelou que aquele foi um dos momentos mais difíceis pelo qual a jovem passou: “Foi realmente um momento bem difícil e doloroso. Ela e a mãe dela, na época, ficaram bem chateadas. Não queremos voltar a esse assunto”, disse ela. Tudo isso chamou ainda mais a atenção, porque uma amiga da influencer afirmou que ela havia cometido, ao menos, três abortos. A família negou e entrou na Justiça. A primeira vitória já foi concedida: “Tudo está seguindo em sigilo. Até agora o que saiu foi a retirada do conteúdo das redes sociais”.

Também na entrevista, a prima da participante do reality show comentou sobre a extensão promovida pela direção do programa. Ela conta que está tudo certo, pois o contrato que eles têm com a emissora é maior: “Mas não mudou nada para nós. O contrato é um pouco maior. A Globo tem esse direito. E, por conta do coronavírus, não tínhamos feito nenhum planejamento pós-‘BBB’”.

A prima de Rafa Kalimann também comentou os projetos que a participante tinha após o término do reality show: “Rafa iria para a África (ela é embaixadora de uma ONG no país) em junho. Ainda não sabemos como será. Tínhamos alguns projetos engatilhados, mas, devido à quarentena, não vamos prosseguir com eles. Nem em maio nem em junho. Acredito que a partir de julho conseguiremos dar andamento”, disse.

Fonte: Área Vip