Previsão 2020 o ano do rato: suas escolhas vão te seguir por 12 anos


Se você é uma pessoa muito ansiosa, curiosa ou supersticiosa certamente já está pensando e 2020 correto? sabemos que nosso 2019 talvez não tenha sido lá tão bom como se esperava, muitas tragédias e acontecimentos inesperados fecharam este ciclo que foi o ano do porco.

No horóscopo chinês, o ano que se aproxima será o ano do rato, o ciclo deste animalzinho nada adorado pelas pessoas do ocidente vai do dia 25 de janeiro ao dia 11 de fevereiro de 2021, mas de que maneira o rato poderá influenciar sua vida?

2020 é o início de um novo ciclo que para o horóscopo chinês possui 12 anos, o rato regeu o ano de 2008 com o elemento Terra, agora em 2020 será o ano do rato de metal, as escolhas que você fizer neste ano que está chegando serão perpetuadas nos próximos 12 anos de sua vida.

O ano do rato de metal será um período de escolhas radicais e marcado por opiniões. A sugestão é que para qualquer tomada de decisão e iniciativa, faça-se análises para calcular bem os riscos e assim garantir um período de felicidade e prosperidade. O horóscopo chinês também afirma que 2020 deve ser um ano e que as pessoas passarão a cuidar mais dos problemas pessoais do que dos alheios.

A professora e consultora de assuntos relacionados à Astrologia Chinesa
Adriana Di Lima, acredita ano do rato pode ser um momento de análises mais profundas: “Formular mais perguntas, analisar com mais cuidado as questões que ainda lhe tomam tempo. Às vezes, é preciso coragem para reconhecer que as respostas a essas questões não são mais tão importantes quanto eram”.

Mas como deve ser o ano de 2020 no amor?


Para a felicidade dos casais, o ano tende a ser um período bastante estável, muitas pessoas farão análises sobre suas relações e se valem a pena ou não continuar, há também uma espiritualidade e um quê de charme no ar, mas sem deixar de escanteio o seu lado versátil de viver relações.

Rato de metal e o trabalho


O trabalho será o setor que deve ser um dos mais valorizados neste ano, aumentos de salários e ganhos estão com tudo para se realizarem, entretanto, é indispensável tomar cuidado e procurar ser o mais responsável possível pois sua eficiência será muito testada este ano. Se pretender buscar novos projetos estude muito para se dedicar bem a eles pois a falta de experiência poderá atrapalhar.

A saúde em 2020


Os especialistas afirmam que caso você mantenha seus exames em dia e uma vida relativamente saudável em quesitos como alimentação, não haverá surpresas desagradáveis, o rato é símbolo da resistência e da adaptação e por isso 2020 tende a ser bastante promissor nessa área.