Prefeitura de São Paulo define as regras para retorno às aulas presenciais


Em plena pandemia e com o número de casos de covid-19 aumentando, grande parte da população do estado de São Paulo se mostra preocupada com a possibilidade do retorno às aulas presenciais em todo o estado.

Na terça-feira (21),  um Projeto de Lei da Prefeitura de SP foi enviado à câmara com as novas regras da volta às aulas presenciais, que prevê o retorno de todos os alunos, sendo que 25% dos alunos terão aula de reforço em horário oposto, e assim vão permanecer na escola em tempo integral.

Com o retorno das aulas, estará garantido ainda a aprovação automática de todos os alunos para o ano de 2020.

A prefeitura de São Paulo, informou ainda que  as famílias que não conseguirem manter seus filhos em rede particular, por conta da crise na renda mensal por conta da pandemia, deverá procurar a prefeitura para solicitar matricula.

Planos de volta s aulas presenciais esto mantidos

O decreto deverá ser votado em caráter de urgência, sendo que a previsão de retorno às aulas já tem data definida pelo governo do estado, sendo dia 8 de setembro.

Auxílio Emergencial: Caixa começa pagar nova parcela para quem se inscreveu pelo aplicativo ou site; Veja calendário

Todos contra a covid-19! Fique em casa e se proteja contra a doença que já tirou a vida de mais de 80 mil brasileiros e infectou mais de 2 milhões de pessoas em todo o país. Não saia de casa e quando sair, use a máscara e mantenha o distanciamento social.

Fique em casa!

Fonte: G1