Prefeito se decepciona com Paula Fernandes e dispara: “Baita mala”

Foto: Reprodução

Paula Fernandes sempre compartilha em suas redes sociais alguns registros de seus shows pelo país. Um que vem dando muito o que falar foi na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul, que ela fez no último domingo, dia 16/12.

Na publicação que ela fez no seu perfil do Instagram, ela enalteceu o carinho dos fãs, e destacou um momento inusitado: um cachorrinho acabou ficando em cima do palco, e ela aproveitou para demonstrar sua afeição por animais.

“Noite cheia de emoções aqui em Taquari/RS. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco. Eu crio animais desde pequena, amo a terra e tudo que é vivo. Sonho com o dia em que viveremos em harmonia com a natureza e não teremos mais maus-tratos aos animais”, escreveu na legenda do vídeo em que aparece segurando um vira-lata em cima do palco.

Os comentários foram vários, uma boa maioria elogiando a posição da cantora com o animal, só que foi o comentário do prefeito da cidade. Maneco Emanuel Hassen, que chamou a atenção de todos. Ele criticou o jeito da cantora com o público. “Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala. Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa”, afirmou.

Diante de alguns comentários que defendiam a cantora, o prefeito completou: “Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais”.

Foto: Reprodução/Instagram

Paula, por sua vez, não se posicionou à respeito da postura do prefeito.

Em amigo secreto, Xuxa Meneghel ganha pedra.

Plantão Urgente: Marco Aurélio determina soltura de Lula