Povo reage e #BolsonaroTemRazao assume o primeiro lugar nos Trending Topics


Na última terça-feira, 24 de março, o Presidente Jair Messias Bolsonaro entrou em rede nacional e fez um pronunciamento. Ele disse que o covid-19 é apenas uma ‘gripezinha’ e disse que as escolas e comércios devem voltar a funcionar.

A imprensa e famosos em geral atacam Bolsonaro, dizendo que ele estava equivocado, que o coronavírus mata. O presidente sofreu duros ataques, tanto nas redes sociais, quanto nos telejornais do Brasil.

Teve reportagens afirmando que Bolsonaro contrariou todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em meio as críticas, neste quarta-feira, 25 de março a população se reunião nas redes sociais, precisamente no Twitter.

Eles apoiaram o discurso do Presidente no combate ao covid-19. A hastag ‘Bolsonaro Tem Razão’ foi o assunto mais comentados do Brasil e ficou em 1º nos Trendig topics com mais de 430 mil tweets.

Dentre as declarações dos usuários, eles deram apoio ao presidente alegando que se as pessoas não voltarem a tralhar, o país vai ter uma grande crise econômica.