Por onde anda Ana Paula Arósio? Com tristeza, sua mãe conta toda a verdade: “assunto desagradável”


A atriz, Ana Paula Arósio foi vista pela última vez na TV em junho de 2010, depois disso, sumiu completamente da mídia. Já se passaram 10 anos, e durante todo esse tempo, os telespectadores têm buscado notícias suas, mas em todas elas, não obtiveram sucesso.

Mas agora, nesta terça-feira, dia 28 de julho, uma entrevista com a mãe de Ana deixou fãs e amigos da atriz, ainda mais apreensivos.

Me de Ana Paula Arsio fala sobre afastamento da atriz

Ao programa “Balanço Geral”, dona Claudete Arósio, de 75 anos de idade, concedeu entrevista e surpreendeu a todos quando disse que nem mesmo ela tem tido notícias da filha.

Sobre o sumiço da filha, dona Claudete disse que Ana está morando em Londres e revelou que a relação entre mãe e filha está estremecida.

Triste, ela disse que não gosta de tocar nesse assunto, por ser algo “desagradável”, e se emocionou ao confessar que sente falta e muita saudade da filha.

Dona Claudete, mora em um condomínio para idosos no interior de São Paulo. Ela conta que se mudou com o marido para o local, os dois construíram uma casa e ele acabou falecendo.

Já com o outro filho, Marcos Arósio, ela diz receber todo carinho e atenção, citando que trocam mensagens três vezes por dia, todos os dias. Por conta da pandemia, as visitas não são permitidas no condomínio.