Por conta da pandemia e com filha passando fome, mãe implora por faxina em troca de comida e comove a Web


A pandemia provocada pela covid-19 tem deixado muitas famílias em situação vulnerável, principalmente por conta do isolamento social,  medida de enfrentamento e bloqueio para evitar a proliferação da doença.

O caso de Gisele Lima de Sousa, desempregada, por causa da pandemia, e passando necessidade, com uma filha de apenas 3 anos, comoveu a internet.

Tudo aconteceu quando a filha de Gisele chorou pedindo um copo com leite e ela não tinha para dar, foi então que desesperada, Gisele fez um apela nas redes sociais oferecendo faxina em troca de alimento para sua filha.

Os internautas se comoveram, e a família foi surpreendida com uma ação maravilhosa, para toda a família. Ao invés de ofertas de trabalho, ela recebeu doações.

A situação financeira da família sofreu um golpe muito duro e Gisele acabou tomando essa decisão, que poderia ser constrangedora para alguns, mas só quem tem filho pequeno em casa realmente pode entender o desespero dessa mãe.

Felizmente, as doações foram tantas que o armário da família está cheio. Gisele informou ao R7, que reportou a notícia primeiro, que já nem tem aceito mais doações com medo de que a comida possa passar da validade.

A esperança da família é que a situação seja normalizada e ela possa encontrar um novo emprego para ter mais estabilidade.

Fonte: R7