Polícia divulga vídeo do fundo do lago onde esta o corpo de Naya Rivera atriz da série Glee; veja


As buscas pelo corpo da atriz Naya Rivera, que deu vida a líder de torcida Santana Lopez durante seis temporadas da série ‘Glee’, um fenômeno de sucesso em todo o mundo.

O que se sabe sobre o sumiço da atriz de Naya Rivera, de Glee ...

A atriz foi dada como morta após desaparecer durante um passeio de barco no Lago Piru, localizado na Califórnia, na última quarta-feira (8). Alguns mistérios sobre a morte de Naya rondam a investigação sobre tudo o que aconteceu naquela fatídica quarta-feira, a atriz estava acompanhada apenas do filho Josey Hollis Dorsey, de 4 anos.

O garoto declarou para a polícia que viu a mãe desaparecer nas águas, o filho da atriz foi encontrado horas depois dormindo na embarcação, ele usava um colete salva vidas, ao lado dele estava o colete de Naya.

De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Ventura, as chances de encontrar o corpo da atriz são perto de zero. Além da profundidade do lago existem muitas árvores submersas e emaranhadas que colocam em risco a vida de mergulhadores.

Officials searching for Naya Rivera using sonar equipment to scour ...

Segundo o sargento Kevin Donoghue, se o corpo estiver preso em um destes emaranhados provavelmente nunca mais subirá até a superfície.

No Twitter, os agentes de segurança divulgaram imagens das buscas sob a água do lago: “Aqui está um exemplo da visibilidade debaixo d’água a nove metros de profundidade do Lago Piru”, explica. As publicações também dizem que sonares, cachorros e mergulhadores nas buscas. Confira as imagens:

 

 LEIA TAMBÉM:

URGENTE: Novo vírus com potencial pandêmico é encontrado no Brasil; alerta a OMS

Fonte: UOL