Pocah faz desabafo triste e revela doença séria por causa da quarentena


Ao dar uma entrevista a ‘Revista Quem’, a cantora Pocah revelou como está vivendo no isolamento social e fez revelações ao abrir o coração.

A famosa revelou que está tendo muita dificuldade nesse período. Pocah contou que já estava tendo problemas antes da pandemia do novo coronavírus, mas que eles se intensificaram nesse momento de isolamento.

Devido a rotina pesada de trabalho, a cantora conta que conseguia se distrair e esquecer um pouco mais dos problemas com a mente ocupada.

Pocah está passando por problemas psicológicos e revelou que é difícil não pensar em coisas ruins.

Em quarentena, a musa revela que sua rotina virou de ponta a cabeças. Com trabalhados pausados, ou cancelados, seu tempo livre aumentou. Além disso, outra coisa que aumentou na vida da cantora, foram as crises de ansiedade.

Dando mais detalhes, a cantora conta que a correria dos trabalhos e a rotina nos palcos além de ocupar a mente, era o que ela amava fazer.

Logo após o susto e o turbilhão de emoções, a jovem conta que está melhorando com o tempo. Pocah conta que está aprendendo a lidar com a ansiedade, e tenta sempre manter sua cabeça ocupada.

Além disso, toda a situação da pandemia e da enfermidade, tem preocupado a famosa, que almeja que tudo “cabe logo”.

Ela conta que já voltou a sua rotina de trabalhos, mas ela esta diferente de como era antes da pandemia, longe dos palcos. Pocah também revela que esta fazendo aulas de inglês e violão.

 “O mundo parou, mas a gente não pode parar. Se eu parar, eu surto”

Fonte: AreaVip