PM é espancado por travestis no Rio, encontrado sem roupa e motivo choca


Um caso no mínimo chocante ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar – Rocha Miranda – foram acionados para atender uma ocorrência em um ponto de prostituição muito conhecido do Rio de Janeiro.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na Vila Valqueire, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, ao chegarem no local encontraram um tenente do daquele batalhão seminu e desmaiado na calçada; saiba mais.

PM é espancado por travestis no Rio, encontrado sem roupa e motivo choca

De acordo com o portal de notícias online, ‘Último Segundo’, testemunhas afirmaram que o policial militar foi brutalmente agredido por dois travestis após se recusar a pagar por um programa que ele teria feito com elas.

O tenente recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – da região.  Porém o estado do militar era bastante grave e ele precisou ser transferido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, que também fica localizada no em Marechal Hermes. Não há informações sobre o estado de saúde do policial militar.

Em nota oficial a Polícia Militar afirmou que a equipe foi acionada para conter uma confusão, no entanto quando os agentes de segurança chegaram até o local, o tumulto já havia sido controlado e ninguém foi preso.

Fonte: Último Segundo