Patrícia Abravanel faz revelação sobre Bolsonaro e afirma que Deus o colocou no poder


A apresentadora Patrícia Abravanel é uma das herdeiras de Silvio Santos e é apontada como a provável sucessora dele no Sistema Brasileiro de Televisão – SBT. Em uma entrevista no Programa Raul Gil, Patrícia falou de vários assuntos, entre eles o quanto tem aprendido sobre a gestão da emissora.

Na ocasião ela revelou que o SBT sempre foi pró-governo e que independente que quem esteja no poder. “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”.

As declarações da apresentadora foram feitas durante o quadro do programa muito conhecido e que geralmente causa polêmica, o famoso “Pra Quem Você Tira o Chapéu”.

Durante o jogo o convidado fala o que pensa a respeito de algumas personalidades, famosos, entre outros.

Durante a dinâmica ela precisou opinar sobre o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), na ocasião a filha de Silvio Santos elogiou o político que foi eleito em 2018. Patrícia disse chegou a afirmar que Bolsonaro foi colocado no poder por Deus e que em breve o Brasil ficará grato a ele.

“Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato”, afirmou a herdeira de Silvio Santos.

Fonte: Metrópoles