Participante do “BBB19” é acusado de transmitir DST para mulher

Foto: Reprodução

O “BBB19” só começa no próximo dia 15, só que a partir do momento que os participantes tem seus nomes divulgados pela TV Globo, momentos polêmicos de suas vidas, antes mesmo do programa, começam a ser expostos.

Alan Possamai, um dos primeiros anunciados pela emissora, é descrito como um “mulherengo” em seu perfil, e não demorou muito para começarem a encontrar mulheres que já ficaram com ele. Uma, em especial, tem chamado atenção, pelo fato de ter divulgado que passou uma noite com o rapaz e ele a passou DST’s.

“A raiva que eu passei com esse Alan, vocês não estão entendendo. Hétero sefazol “limpinho” que me passou umas 2 dst no mesmo dia e disse que não foi dele que peguei”, revelou ela em seu perfil do Twitter.

Foto: Reprodução

A moça em questão, que usa o nome de “felizabela” não dá mais detalhes, ficando a duvida sobre qual seriam essas doenças, o que se sabe, é que antes de entrar no programa, os participantes passam por vários tipos de exames, e um deles é o de HIV, então é algo que já pode ser excluído das hipóteses.

O comentário da internauta causou uma grande repercussão, recebendo apoio de outras mulheres que ainda falavam sobre o machismo.

Irritada, Luciana Genro manda recado para Gleisi Hoffman, confira

Recém-nascido contrai DST, após ser beijado em visita