Para serem mais felizes, mulheres deveriam ter dois maridos, diz estudo


Segundo apontou um estudo cientifico, após alisar o comportamento e de casais africanos, ficou comprovado que as mulheres são mais beneficiadas com a poligamia do que os homens.

Em alguns países é permitido ao homem ter mais de uma mulher, e como justificativa alguns chegam a usar os homens da Bíblia da antiguidade, como na cultura nos países do leste, por exemplo. Mas e se fosse o contrário? Se fosse permitido às mulheres ter vários parceiros? Como seria?

Na cultura africana, onde o estudo foi realizado, os homens desenvolvem atividades com a pesca, a caça e atividades agrícolas, porém, são machistas e se determinado assunto beneficia as mulheres, logo eles cortam e dão um jeito de troná-lo negativo.

O estudo concluiu que as mulheres que tem mais de um companheiro, desde que seja de comum acordo nesse tipo de relacionamento, elas relatam sentir mais calmas, mais alegres, e acreditam não estar fazendo nada de errado.

Para ela essa é uma escolha, como por exemplo aqueles que escolhem ficar solteiros por se sentirem mais felizes assim. Então o correto é não julgar a preferencia ou escolha de cada um, pois cada ser humano tem sua própria maneira de seu feliz, e nem sempre vai ser a mesma que a sua.

Oficial! Governo aceita prorrogar auxílio em R$ 600; veja quantas parcelas você terá direito

Fonte: DOl