Palmeiras x Boca Juniors: Transmissão ao vivo do jogo pela Globo nesta quarta 31/10/2018

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, dia 31/10, o torcedor pode acompanhar ao vivo o jogo entre Palmeiras x Boca Juniors, pela Copa Libertadores, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo – SP.

A partida é válida pela semifinal-volta da competição. Os dois times tem a difícil missão de conseguir uma vaga para a grande final.

A tarefa mais complicada é para o Palmeiras, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari precisa vencer com dois gols de vantagem (o que levaria a disputa para os pênaltis), ou vencer por três gols de diferença.

O time brasileiro vai contar com o apoio de sua torcida. Até a última terça-feira, mais de 38 mil ingressos já tinham sido vendidos.

Escalação:

No Palmeiras, Felipão volta a ter força máxima para o jogo de volta contra o Boca Juniors. Estarão fora apenas Marcos Rocha e Jean (transição física).

Já o Boca Juniors, Guillermo Schelotto não poderá atuar na área técnica. Quem o substituirá no comando da equipe é seu irmão e auxiliar Gustavo. Estarão de fora Cardona (não relacionado) e Andrada (fratura na mandíbula).

Onde assistir?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h45, pela TV Globo para todo o país (menos Curitiba e BA) na TV aberta, além de online pelo GloboPlay, somente para assinantes.

Outras informações:

Apita a partida: Roldán (Colômbia)

Auxílios: Alexander Guzmán e John Alexander Leon, todos Colômbia.

Árbitro de vídeo: Julio Bascuñán (Chile)

Atlético-PR x Bahia: Transmissão ao vivo do jogo pela Globo nesta quarta 31/10/2018

Sérgio Moro já decidiu sobre convite da Jair Bolsonaro sobre Ministério