Pai de Marina Ruy Barbosa se arrepende de voto em Bolsonaro e massacra o Presidente na internet: “Psicopata”


O pai da atriz Marina Ruy Barbosa resolveu expor sua insatisfação com o Governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Paulo Barbosa usou as redes sociais para tecer duras críticas ao Governo Federal e aderiu ao movimento “Somos 70%” e publicou algumas frases em favor da democracia, entre elas podemos destacar: “Pela democracia no Brasil” e “Ditadura nunca mais”, em seu perfil no Instagram.

Porém, ele foi questionado sobre o fato de ter votado em Bolsonaro em 2018. Paulo revelou que realmente votou no atual Presidente da República, mas por falta de opção, já que seu candidato, Amoedo, não foi para o segundo turno e que não votaria no PT, que segundo ele ficou por 14 anos no poder sucateando o Brasil.

“Votei no Bozo torcendo para que ele fizesse um bom governo. Infelizmente, está sendo um desastre. Estamos numa democracia, e vamos buscar os meios legais para o bem do país, escreveu.

Em outra postagem ele afirmou que Bolsonaro é psicopata:

“Bozo: Sabe que eu também ficava ofendido quando chamavam ele de Bozo? Entendo você totalmente. Porém, agora eu acho que chamá-lo assim é até muito suave, pois o Bozo é um palhaço que traz alegria para as pessoas. Já o psicopata tem uma mente extremamente maligna” afirmou.

Nas redes sociais, Paulo, chama o Presidente de Bozo e foi questionado por isso também, confira as publicações abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: Extra