Padre pede a Deus para deixar Bolsonaro mudo por 9 meses como fez com Zacarias


A pandemia que se espalhou pelos quatro cantos do mundo tem deixado rastros de muita tristeza e destruição.

No Brasil, o vírus tem mexido não somente com a saúde física e psicológica, como também com a vida financeira de todos os cidadãos.

Quase todos os dias, o Presidente da República Federativa Brasileira, faz uso de suas redes sociais, em lives, publicações ou compartilhamentos de entrevista, falando sobre o coronavírus no país.

As declarações do presidente tem desagradado algumas pessoas que não economizam críticas em suas redes sociais, desde anônimos à famosos.

Mas, quem surpreendeu mesmo com seu comentário sobre os pronunciamentos e postura de Jair Bolsonaro, foi o padre da Diocese de Rio Branco, Mássimo Lombardi.

Usando seu perfil nas redes sociais, o padre fez uma oração um tanto quanto inusitada, e pediu que Deus deixe Bolsonaro mudo por pelo menos 9 meses.

A oração de Lombardi veio após o pronunciamento do presidente Bolsonaro que afirmou que o coronavírus se trata apenas de uma gripezinha e pediu que o comércio e as escolas voltem a funcionar normalmente.

“Senhor, faça com o nosso presidente o que fizeste com Zacarias, que ficou mudo 9 meses. Amém!”, escreveu o padre no Facebook.

Fonte: Folha do Acre