Entretenimento Marilene Silveira

Pabllo Vittar se manifesta contra Jair Bolsonaro após vitória

Pabllo Vittar se manifesta contra Jair Bolsonaro após vitória

As eleições dominaram os assuntos do Brasil nos últimos meses. Além disso, sempre virava manchete a opinião dos famosos, e o que mais ganhou destaque foi Pabllo Vittar, que sempre se posicionou contra o candidato Jair Bolsonaro.

Após o resultado deste domingo, dia 28/10, dando vitória ao candidato do PSL, gerou-se uma expectativa por conta do que a cantora comentaria à respeito, e na mesma noite ela se manifestou.

Em seu perfil do Instagram, Pabllo publicou uma foto de um arco-íris, usando como legenda “eu resisto”. E não demorou muito para a imagem começar a gerar muitos comentários e reações.

Uma boa parte dos seus seguidores elogiaram a postura da cantora, como questão de apoio. Já outros começaram a fazer comentários mais pesados, insinuando que a mesma deveria viajar para outros países como Cuba ou Venezuela.

View this post on Instagram

// eu resisto 🌈 via @love.watts

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

Rompimento

No final de agosto, Pabllo Vittar rompeu contrato com a marca de sapatos do designer Victor Vicenzza, devido o apoio dele a Jair Bolsonaro: o empresário passou a seguir e curtir publicações do agora presidente do país. E utilizou seu perfil do Instagram a justificativa para isso. “Não poderei aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, disse ela.

Marilene Silveira

Sobre o autor | Website

Marilene Silveira já fez parte de muitas assessorias na região norte do Ceará. Formado em publicidade e jornalismo, resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento com enorme credibilidade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.