Pabllo Vittar se manifesta contra Jair Bolsonaro após vitória

Foto: Reprodução

As eleições dominaram os assuntos do Brasil nos últimos meses. Além disso, sempre virava manchete a opinião dos famosos, e o que mais ganhou destaque foi Pabllo Vittar, que sempre se posicionou contra o candidato Jair Bolsonaro.

Após o resultado deste domingo, dia 28/10, dando vitória ao candidato do PSL, gerou-se uma expectativa por conta do que a cantora comentaria à respeito, e na mesma noite ela se manifestou.

Em seu perfil do Instagram, Pabllo publicou uma foto de um arco-íris, usando como legenda “eu resisto”. E não demorou muito para a imagem começar a gerar muitos comentários e reações.

Uma boa parte dos seus seguidores elogiaram a postura da cantora, como questão de apoio. Já outros começaram a fazer comentários mais pesados, insinuando que a mesma deveria viajar para outros países como Cuba ou Venezuela.

View this post on Instagram

// eu resisto 🌈 via @love.watts

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

Rompimento

No final de agosto, Pabllo Vittar rompeu contrato com a marca de sapatos do designer Victor Vicenzza, devido o apoio dele a Jair Bolsonaro: o empresário passou a seguir e curtir publicações do agora presidente do país. E utilizou seu perfil do Instagram a justificativa para isso. “Não poderei aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, disse ela.

Após derrota, Haddad deseja “sucesso” a Jair Bolsonaro

Ceará x Atlético-MG: Transmissão ao vivo do jogo pelo SporTV nesta segunda 29/10/2018