Pabllo Vittar se emociona ao encontrar irmã gêmea na TV

Foto: Divulgação/TV Globo

Pabllo Vittar está em ótima fase de sua carreira. Sempre aparecendo na TV, e com uma agenda de shows bem lotada. A cantora foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira, dia 01/11, onde participou do quadro “#TBT do Encontro”.

Hoje também é dia do aniversário de Pabllo, que ficou emocionada após ser surpreendida com a presença de sua irmã gêmea, Phamella, no palco da atração.

No telão, Fátima Bernardes mostrou fotos das duas durante a infância e Phamella, que mora em Minas Gerais com a artista, entrou de surpresa. As duas relembraram o passado e a irmã gêmea não poupou elogios à cantora.

“Sempre eu e as meninas fomos muito unidas. Hoje elas trabalham comigo. É muito legal ter as minhas irmãs no meu trabalho e no meu dia a dia”, disse Pabllo, que também é irmã de Pollyanna.

Foto: João Mello/Gshow

Além da irmã gêmea, a mãe, Verônica, e o sobrinho, filho de Phamella, também surpreenderam Pabllo no palco do programa matinal global.

Foto: Reprodução/TV Globo

O encontro vem dando o que falar na web. Muitos se mostraram até surpresos, pois desconheciam que a artista tinha uma irmã gêmea.

Passagem das topiques de Santa Quitéria a Sobral fica mais cara

Sérgio Moro confirma que aceita convite para ser ministro de Bolsonaro