Outdoors em vários pontos de Aracaju mostram Bolsonaro vestido de morte e viraliza na internet; veja


Neste fim de semana os moradores da cidade de Aracaju, capital de Sergipe, se depararam com vários outdoors com  a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), fantasiado de morte.

Os outdoors foram celebrados por boa parte da população da cidade e as imagens de Bolsonaro vestido de morte acabou caindo nas redes sociais e viralizando.

No outdoor era possível ler a seguinte frase: “A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro”. Confira:

Vale ressaltar que a pandemia da Covid-19 no Brasil já levou mais de 72 mil brasileiros à morte, infelizmente a média de óbitos diários no país continua altíssima. Nesta segunda-feira (13) o Brasil tinha mais de um milhão e oitocentos mil casos confirmados de Covid-19.

O crescimento no número de óbitos e infectados vem crescendo vertiginosamente e ao que tudo indica o Brasil ainda não chegou ao pico da pandemia.

A indiferença do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia da Covid-19 vem provocando repercussão negativa até fora do Brasil.

Mesmo depois de ser diagnosticado com a Covid-19, Bolsonaro continua minimizando a tragédia causada pela doença e sua gravidade, o presidente tem aparecido nas redes sociais incentivando o uso da cloroquina medicamento não aprovado pela Organização Mundial da Saúde por causa dos terríveis efeitos colaterais que podem levar a morte.

Confira as reações nas redes sociais:

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: celular explode na mão de menina de 5 anos: “quando vi minha filha estava pegando fogo”, diz mãe

Fonte: Fórum