Ouça os áudios que rapaz mandou de dentro do hospital antes de morrer com Covid-19; conteúdo deixa o Brasil em choque


Aos 19 anos de idade, Leandro Santos Azevedo, foi internado com covid-19 e faleceu dois dias depois. Mas, antes de seu óbito enviou um áudio desesperador para sua namorada pedindo que ela fosse correndo para o hospital, pois ouviu os médicos falando que iriam desligar os aparelhos por onde ele estava respirando.

O pedido de socorro de Leandro está deixando todos em choque. Segundo mostrou a reportagem da TV local de Salvador, capital da Bahia, as gravações fora feitas horas antes dele falecer enquanto estava internado no Hospital de Campanha.

O senhor Marcos Azevedo, tio da vítima, ficou em choque ao ouvir os áudios com a voz desesperadora do sobrinho entes de falecer, pedido socorro pelo WhatsApp. Ouça aqui abaixo, os áudios de Leandro:

Um telefonema da equipe de monitoramento de dentro do hospital, ligou para a mãe de Leandro e sua namorada Talita avisando que o rapaz havia acabado de falecer, antes mesmo de Talita chegar  no hospital, a família ficou sem acreditar, em pânico, pois haviam acabado de conversar com Leandro por áudio.

Leandro passou mal no último domingo, dia 28 de junho, deu entrada na UPA e foi transferido para o hospital onde morreu dois dias depois, na terça-feira dia 30 de junho.

O caso está causando revolta nas redes sociais e tornou o assunto mais comentado dos últimos dias na internet. População espera que a denúncia seja investigada e a resposta sobre o que realmente aconteceu seja dada à sociedade o mais rápido possível.

Noivo morre 2 dias após casamento e mais de 100 convidados descobrem que foram infectados com coronavírus

Todos contra a covid-19!

Fonte: TV Aratu – Bahia