Os signos que mais sofrem durante o período de quarentena


Nos tempos atuais, passamos por um momento extremamente complicado frente as complicações ocasionadas pelo novo coronavírus que, dia após dia, vem se espalhando cada vez mais e ceifando milhares de vidas ao redor do mundo. Com o intuito de combater a Covid-19, a recomendação atual é para, quem puder, respeitar o período de quarentena, visto que no momento não há remédios ou vacinas eficazes contra a doença.

O que muitos não sabem é que alguns signos possuem uma maior dificuldade para lidar com toda essa situação, uma vez que se mostram mais ansiosos ou ‘elétricos’ do que outros. É importante frisar que, mesmo sendo uma tarefa difícil, é importante respeitar as recomendações dos órgãos de saúdem evitando possíveis maiores problemas.

Áries

É considerado o signo mais dinâmico de todo o zodíaco, tendo a impulsividade e ‘eletricidade’ presentes em sua personalidade. Por esse fato, ficar dentro de casa poderá, aos poucos, se mostrar uma tarefa extremamente difícil para o ariano. Será necessário conseguir controlar sua energia, não descontando a frustração presente em seu interior nas pessoas que estão ao seu redor, afinal, todos estamos no mesmo barco, não é mesmo? O conselho é usar esse tempo para desenvolver novos projetos, tentando aplicar toda a energia em coisas boas e capazes de dar frutos.

Gêmeos

Geminianos, como sabemos, tendem a gostar de relações sociais e, o fato de não poder se encontrar com um amigo ou colega será uma lástima. Tente ouvir músicas de seu agrado, deixando, também, a televisão ligada para não se sentir tão sozinho em tal período. O mundo virtual poderá ser usado como uma válvula de escape durante esse momento.

Leão

Nativos do signo de Leão carregam um brilho natural, necessitando mostrá-lo para as pessoas de seu convívio. Ficar em casa, sem platéia para suas decisões e atitudes poderá ser algo torturante para o signo que, sem dúvidas, se mostrará bastante irritado. É necessário treinar a respiração e meditação, mantendo a calma nos momentos mais difíceis. Lives com seus seguidores também poderá ser uma boa pedida durante esse momento. Pense nisso com carinho!

Sagitário

Aventureiros por sua própria natureza, sagitarianos deverão conter seus impulsos para conseguir manter a quarentena em dia. Use o tempo para organizar a casa e a mente, pois isso será capaz de fazer com que você se sinta bem. Alguns poderão, até mesmo, descontar toda a ansiedade na comida, sendo aconselhável ir com calma durante esse momento. As redes sociais poderão ser um bom passatempo.

Libra

As injustiças em plena pandemia não serão bem vistas por um libriano. O grande problema por trás de tudo isso é juntar os problemas vistos na sociedade com a grande falta de contato social no período de isolamento, ocasionando com que o nativo se torne um grande propagador de reclamações. A gentileza presente no interior do libriano poderá ser aflorada, caso o nativo tenha contato com energias boas e foque em não deixar os assuntos exteriores tomarem conta da sua mente e modo de vida.

Fonte: i7NewsJoãoBidu