Os signos que mais sofrem com o fim de um relacionamento


Para muitos, o término de um relacionamento pode ser um momento extremamente doloroso e incômodo, sendo uma tarefa difícil esquecer a pessoa que, durante certo tempo, fez parte dos momentos bons e ruins de sua vida. De acordo com os ensinamentos dos astros, a data que viemos ao mundo influencia de maneira direta naquilo que iremos sentir, pensar e fazer, sendo de grande importância conhecer mais profundamente as características de cada signo do zodíaco.

Curioso, não? Confira abaixo os signos que mais sofrem com o fim de um relacionamento:

Touro

Os taurinos adoram relacionamentos sérios e duradouros. Em grande parte das vezes, é difícil encontrar um nativo apenas ficando com uma pessoa, sem a vontade ou pensamento de querer algo a mais. Assim, na maioria esmagadora das vezes que estiver se relacionando com alguém, estará praticamente namorando aquela pessoa, carregando o pensamento de que apenas ficar é uma grande perda de tempo.

Fiel com aquele que está tendo uma relação, dificilmente veremos um nativo de Touro traindo seu parceiro, com exceção de ter muitos motivos para realizar tal ato.

Por ser tão fiel e se entregar de maneira extrema em um relacionamento, o signo acaba se apegando pela pessoa que está. Caso um relacionamento duradouro chegue ao fim, certamente, Touro ficará com saudades para sempre daquele que se foi.

Leão

O leonino sempre mostrou grande apego com aqueles com quem está se relacionando, sejam amigos ou parceiros. Como sabemos, o signo não gosta de perder em nada, sendo do tipo que, mesmo não estando completamente apaixonado por quem está junto, certamente estará completamente apegado pela pessoa. Caso perca aqueles que estão próximos de seu convívio, isso será o suficiente para gerar uma tristeza profunda em Leão. Mesmo transparecendo a imagem de um signo imponente e bravo, a tristeza poderá ser percebida através de suas expressões faciais.

Virgem

Mesmo com os virginianos conseguindo se apegar e desapegar de um modo extremamente rápido, Virgem se mostra um signo muito esperto para não expor aquilo que está realmente sentindo. O virginiano irá mostrar que está sofrendo nas primeiras semanas e, após, irá optar por esquecer e partir para outro.

No entanto, a curiosidade de saber o que o parceiro está fazendo estará sempre presente no interior do nativo.

Caso queira enlouquecer Virgem, basta terminar o relacionamento e, logo após, partir pra outro. Isso, sem dúvidas, irá gerar uma grande mágoa e decepção para ele.

Capricórnio

O signo se enquadra como um dos que mais gostam de estar em um relacionamento sério. Capricórnio não entrará em uma relação apenas por entrar e, caso esteja namorando com certa pessoa, sem dúvidas ele estará visando o casamento e o futuro que terá ao lado do parceiro, sendo um signo extremamente exigente para tais coisas.

Capricórnio não irá curtir relações infantis, podendo apenas ficar com alguém, mas no entanto, sempre pensando que a relação pode partir para algo mais. Caso fique apenas por ficar, o nativo irá sentir um grande vazio dentro de si. Por prezar tanto por relacionamento duradouros, qualquer tipo de término já será o suficiente para bagunçar a vida de Capricórnio, que necessitará ficar um tempo sozinho para refletir sobre tudo que aconteceu. Pelo fato daqueles regidos pelo signo se mostrarem pessoas bem humoradas, será possível ver na expressão que Capricórnio está sofrendo.

Peixes

Piscianos saem de um relacionamento e se adentram em outro de um modo invejável. Pelo fato de, geralmente, dar tudo de si em um relacionamento, Peixes fará diversos planos ao lado de amado, pensando em como será sua vida daqui a 20 anos nos braços de quem ama. Caso isso não seja possível, o signo sofrerá bastante.

Geralmente, não entrarão em estado de depressão ou ficarão chorando de forma intensa por causa de um término. No entanto, todos conseguirão ver a expressão mais fechada que o normal do pisciano e, as vezes, o nativo poderá descontar sua raiva naqueles que estão ao seu redor. Esse será um modo de Peixes dizer que precisa de ajuda.

Fonte: BNews