Os signos mais tóxicos do Zodíaco: descubra em qual posição você está


Hoje em dia um dos assuntos mais buscados na internet é signos, o que vestir, sorte do dia, entre tantas coisa que só o zodíaco pode revelar. Com isso, resolvemos trazer os signos mais tóxicos, e em qual posição o seu se encontra nesta lista que está dando o que falar nas redes sociais.

Em determinado momento da sua vida, você já deve ter notado que existem alguns signos que são toxicidade pura, então vamos revelar logo abaixo os mais tóxicos, confira:

Qual o paraíso e o inferno astral dos signos?

1 – Capricórnio

Temos em primeiro lugar os capricornianos, as pessoas desses signos são bem frias e pessimistas, isso faz com que eles se tornem tóxicos. Algumas atitudes pode até não ser proposital, mas acaba prejudicando todos a sua volta, amigos  familiares.

 

2 – Virgem

As pessoas desse signos cobram demais, por pressionarem muito a si mesmo e aos outros por resultados e perfeição acabam afastando as pessoas ou fazendo mal à elas. E quando se setem confiantes, transparecem que são melhores que os outros e isso gera alguns problemas.

 

3 – Câncer

Eles são muito carinhos, e as vezes isso acaba extrapolando e sufocando as pessoas ao seu redor, isso pode se tornar um traço toxico. Eles  também necessitam que todo esse afeto seja retribuído e podem acabar por cobrar excessivamente seus parceiros. Quando suas expectativas são atendidas, se tornam possessivos e rancorosos.

 

4 – Aquário

Se fazem de desapagados com tudo, mesmo quando se importam, essa forma de agir faz com que as pessoas que estão ao seu redor se sintam desvalorizadas. Além disso, eles podem ter atitudes que deem a entender que só pensam neles próprios.

 

5 – Gêmeos

Eles são conhecidos por dupla personalidade, os geminianos tem horas que são doceis e do nada se tornam complicados de lidar. Com esse temperamento, com convive com eles nunca sabe o que esperar, causando uma enorme tensão e pressão na relação.

 

6 – Áries

Acabam magoando as pessoas que amam por erem extremamente impulsivos, e isso acaba desgastando demais as relações. Também são muito orgulhosos e não costumam ceder a opiniões alheias, fazendo com que o outro lado da relação fique de lado.

 

 

Fonte: Metrópoles