Os 4 signos que nasceram para ficar solteiros


Para muitas pessoas, a vida de solteiro é muito mais do que poder se colocar em primeiro lugar, ter liberdade para ir aonde quiser em qualquer hora, sem a preocupação de manter rotinas, horários ou precisar dar explicações do que quer que seja. A vida de solteiro significa também a possibilidade de conhecer pessoas diferentes, se envolvendo emocionalmente e não precisando se preocupar com as expectativas e complicações que é destinado a acontecer em um relacionamento.

De acordo com a astrologia, para determinados signos do zodíaco, a vida de solteiro se mostra extremamente excitante e agradável, superando qualquer tipo de relacionamento amoroso. Abaixo, separamos os signos que nasceram para viver uma vida de solteiro. Não deixe de conferir se o seu está na lista:

Gêmeos

Os geminianos adoram uma vida com encontros casuais, sempre se desapegando das relações temporárias que tiveram durante determinado tempo. O nativo do signo de Gêmeos irá optar por situações menos complicadas, buscando não se envolver em relacionamentos.

Para os geminianos, uma relação amorosa não necessita de compromissos e restrições e, por esse fato, optam por não apreciar relacionamentos sérios, repletos de formalidade, rotinas e horários.

Virgem

Se tratando de uma vida a dois, o virginiano se mostra extremamente exigente. Em sua cabeça, certamente irá imaginar um relacionamento perfeito, sonhando no dia que irá encontrar a pessoa capaz de colocar todos seus planos em prática. Na prática, no entanto, tais desejos se mostram impraticáveis e irreais de se concretizarem. Por esse fato, Virgem opta por ficar sozinho, esperando o momento ideal que o príncipe ou princesa baterá em sua porta, como acontece nos contos de fadas.

Sagitário

Como sabemos, nativos do signo de Sagitário se mostram pessoas livres por sua própria natureza. Mesmo carregando um lado namoradeiro e romântico, quando a relação começar a apertar e o parceiro cobrar certos compromissos, Sagitário, sem dúvidas, terá uma forte tendência de fugir das obrigações!

Aquário

Sem dúvidas, nativos do signo de Aquário se mostram muito mais felizes quando estão vivendo sua vida de solteiro. Aquarianos namoram a independência e, para conseguir ser livre e fugir de qualquer rótulo, preferem levar uma vida de solteiro.

 

Fonte: Notícias ao minuto