Onde está Erlon? Menino de 2 anos está desparecido há mais de um mês e mãe pede ‘piedade’


Onde está Erlon Gabriel? O que aconteceu com o garotinho de dois anos que brincava na porta de sua casa e desapareceu misteriosamente?

No dia 6 de fevereiro deste ano, Erlon Gabriel, estava na porta de casa, enquanto sua mãe cozinhava, por volta das 11hs, o garotinho desapareceu sem deixar vestígios. Sequestro?

Mais de um mês depois do sumiço do menino, que brincava em frente sua casa, localizada na rua 7, Comunidade União da Vitória, no bairro Tamurã, Zona Oeste de Manaus, não há pistas sobre o paradeiro de Erlon.

A princípio a família acreditava que o menino havia sido sequestrado, em entrevista a um programa de TV, ‘Manaus Alerta’, dona Maria Dias afirmou que o filho fora levado de frente de sua casa por um carro.

“Era umas 11h da manhã eu estava fazendo o almoço lá dentro e o Erlon brincando aqui na área (calçada). Após ter passado um carro e ele ter ficado em silêncio achei estranho porque ele é bem agitado, não é de ficar calado. Foi quando vim atrás dele e não estava mais”, detalhou Maria.

Desesperada a mãe pediu que quem tivesse levado o garoto, tivesse “piedade” de Erlon e o devolvesse para a família.

Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), descartou até aquele momento qualquer indício de sequestro para o caso, como explicou a delegada Joice Coelho à época.

Fonte: Metrópoles