O Sétimo Guardião: Valentina manda Sampaio aguardar ordem para matar o próprio filho

Foto: Montagem/Reprodução

Valentina (Lilia Cabral) não tem limites, e após ordenar a morte de León, agora já pensa em mandar Sampaio (Marcello Novaes) fazer uma nova vítima.

O capanga pergunta se deve colocar em ação a segunda parte do plano, que envolve ninguém menos do que Gabriel (Bruno Gagliasso), o filho da megera: “Devo tomar minhas providências?”, ele quer saber.

“Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem… Porque aí não vou recuar”, garante ela.

A poderosa entra no seu quarto e fica bastante pensativa sobre a conversa com Sampaio. “Não force sua mãe a tomar uma atitude extrema, Gabriel. Entenda a morte deste gato desgraçado como um aviso!”

Mal sabe ela que Gabriel já está desconfiado das intenções da mãe. Durante uma conversa com Judith (Isabela Garcia), ele diz o que pensa sobre a morte que Valentina encomendou a León:

“Hoje foi o León, mas amanhã… Dona Valentina já deixou claro que é capaz de tudo. Eu posso ser a próxima vítima, sim, Judith.”

A novela “O Sétimo Guardião” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h20, na TV Globo.

Cine Record Especial 16/01/2019 – + Velozes + Furiosos

Cinema Especial 16/01/2019 – Tô Ryca