Novelas Leandro Mendonça

O Sétimo Guardião: León em forma humana choca protetores da fonte

O Sétimo Guardião: León em forma humana choca protetores da fonte

Em “O Sétimo Guardião”, os membros da irmandade ficarão chocados quando León surgir como sua forma humana (Eduardo Moscovis), já nos próximos capítulos.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo acontecerá depois que o grupo se reunir na fonte para aplicar um teste de fidelidade em Eurico (Dan Stulbach). Acuado, o prefeito tentará fugir, só que será impedido por um homem usando capuz. Inicialmente, o grupo pensará que se trata de um invasor, mas Gabriel (Bruno Gagliasso) revelará que é León.

– Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu – confirmará ele.

– Eu sempre soube que era verdade… – responderá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

– Você vira homem mesmo! – dirá Machado (Milhem Cortaz)

– E que homem… – completará Ondina (Ana Beatriz Nogueira)

A cena promete, e você acompanha em “O Sétimo Guardião”, que vai ao ar de segunda à sábado, logo após o “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h20, na TV Globo.

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.