O que o ano de 2020 tem para te oferecer?


Todo mundo está ansioso para saber o que nos resta para este novo ano que se inicia, certamente você refez seus planos, criou expectativas, entrou em uma nova dieta, decidiu ir para a academia ou até mesmo colocou na cabeça que este ano você vai poupar mais dinheiro e fazer aquela reserva para emergência, certo?

Mas o que o universo pode te antecipar sobre o novo ano? Quais são as informações ou previsões que os astros, o horóscopo chinês ou os deuses revelaram sobre 2020? Confira este compilado de informações e comece o ano com o pé direito.

O que o horóscopo chinês pode nos dizer sobre 2020?


Para quem não sabe, o ano novo chinês é diferente do ano novo ocidental, lá o ano do Porco da Terra só irá acabar em 25 de janeiro, este nosso novo ciclo será representado pelo Rato de Metal. 

Segundo o horóscopo chinês, 2020 será um ano com muito bom humor e sorte para as finanças. apesar de no ocidente as pessoas relacionarem o rato com coisas negativas, no oriente ele é um animal positivo pois revela a abundância, tendo em vista a capacidade que o rato possui de juntar coisas.

Apesar das ótimas chances no trabalho e carreira, alguns sentimentos devem ser levados em conta pois estarão no seu “auge’. Inveja, ciúmes, egocentrismo e possessividade podem aflorar neste 2020. Se você já é uma pessoa que tem essas características elas pode se acentuar ainda mais no ano do Rato de metal.

O Rato é bastante sociável e gosta de se comunicar, por outro lado o Metal é frio e pode fazer de você uma pessoa que tende a procurar um pouco de solidão por vezes. Será um ano de dois extremos. Atenção também a vontade exagerada de demonstrar poder através dos bens materiais, ostentação. Alguns sentimentos devem gerar conflitos, por isso, esteja atento (a).

Fonte: Delas IG