O final trágico de Chaves que nunca foi exibido veio à tona


O seriado Chaves é um dos mais queridos no Brasil. Fenômeno de audiência, o ‘enlatado’ mexicano está no ar há dezenas de anos em terras tupiniquins.

O programa é ambientado em uma vila residencial humilde, onde mostra o dia a dia dos moradores, e tem como protagonista, o garoto conhecido como ‘Chaves’ que mora em um barril. Roberto Bolaños, que o interpretava, era o criador da série; e cabia a ele escrever o roteiro para cada um dos personagens.

Ao contrário do que se via no seriado repleto de piadas e bom humor, o convívio entre os atores era bastante tenso ao ponto de Roberto, simplesmente retirar alguns personagens da série.

Em uma ocasião, a briga entre Bolaños com Carlos Villagrán, que dava vida ao Quico, fez com que o autor criasse um episódio, no qual o filho de dona Florinda, se mudava da Vila para morar em outra cidade com uma tia rica, desta maneira o melhor amigo de Chaves deixou a série.Chaves': artista recria cena com 120 quadros por segundo, a partir ...

Em seguida, foi a vez de Bolaños se desentender com o ator que interpretava ‘Seu Madruga’, Ramón Antonio Estebán, e também foi retirado do programa.

O que poucas pessoas sabem é que Roberto Bolãnos, criou um final nefasto para o seriado. De acordo com o colunista Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão, o roteiro com o último episódio foi encontrado no Peru.

Em um livro, com diversas anotações do ator, o final de Chaves seria trágico. Ele morreria atropelado em frente a entrada da vila. Contudo, ele foi convencido pela filha de não manter este desfecho, pois deixaria milhares de crianças traumatizadas.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Coisas da Vida / TV Foco