O Brasil ora por Péricles, cantor é internado em S. Paulo; estado de saúde é revelado


Nesta terça-feira, dia 19 de maio, os fãs do pagodeiro Péricles, (50), foram pegos de surpresa com a notícia da hospitalização repentina do cantor.

O artista está ocupando um leito no Hospital Vila Nova Star, na grande São Paulo, de acordo com comunicado enviado à imprensa pela assessoria de comunicação do cantor.

Ainda segundo o comunicado, Péricles precisou ser internado após sentir fortes dores, chegando a passar mal, ao chegar no hospital, foi diagnosticado com uma infecção urinária.

O cantor está recebendo medicação endovenosa e segundo boletim médico, passa bem, a nota diz ainda, que em breve o artista terá alta hospitalar, devendo continuar o tratamento em casa.

A nota publicada nas redes sociais diz:

Comunicamos que o cantor Péricles está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária. Os médicos optaram por medicá-lo no hospital. O cantor passa bem e dentro de alguns dias terá alta.”

Todos contra a Covid-19

De acordo com o boletim do Ministério da saúde até o inicio da manhã desta terça-feira, dia 19 de maio, já se tem registro de 16.856 óbitos e 255.368 infectados pelo coronavírus no Brasil.

A Organização Mundial da Saúde orienta a manutenção da quarentena e isolamento social na tentativa de conter o alastramento do vírus e contaminação em massa.

Portanto, se você é maior de 60 anos de idade, não está listado entre os serviços essenciais ou independente da idade, tem comorbidades como hipertensão, diabete, problemas respiratórios, cardíacos, renais, ou baixa imunidade:

Fique em casa!