Nova vilã estilo Carminha: Em última cena da fase de “Amor de Mãe” Thelma mata Rita e comove internautas


Com a expansão gigantesca do coronavírus pelo mundo, a emissora Rede Globo decidiu suspender as gravações de todas as suas telenovelas. Com isso, uma das novelas de maior audiência da atualidade “Amor de Mãe”, terá sua primeira fase encerrada pelo menos até o mês de setembro.

O final da primeira fase comoveu internautas que ficaram chocados com a cena, nela a atriz Adriana Esteves que interpreta a personagem Thelma comete um assassinato e leva telespectadores à loucura.

Ela mata Rita (Mariana Nunes) quando a mãe de Camila (Jessica Ellen) descobre que Danilo (Chay Suede) é Domênico. Domênico seria o filho de Lourdes (personagem interpretada pela grandiosa Regina Casé).

A comerciante enlouquecida com uma possível denúncia por parte da nordestina oferece cerca de cinquenta mil reais para que ela não conte nada para Lourdes, enquanto conversam em beira a uma estrada e Rita percebe tudo.

É isso! É o seu filho! Foi você que comprou o filho da Lurdes, não foi?

Thelma se sente flagrada e fica mais alterada, parte pra cima de Rita. Na continuação do momento da discussão cada vez mais acalourada, Thelma entra no carro enquanto Rita corre atrás dizendo que contará tudo o que sabe.

Thelma freia o carro abruptamente. Olha para Rita com ódio pelo retrovisor. Engata a ré. Pisa no acelerador. Pneus cantam com o arranque de ré. Thelma olha decidida pelo retrovisor enquanto acelera. Rita mal acredita no que está acontecendo, mas não tem tempo para reagir. Thelma atropela Rita, passa com o carro em cima dela.

Fonte: UOL