Nova tragédia promete emocionar o público da novela “Amor de Mãe”


Após o grande sucesso da novela “A Dona do Pedaço”, os fãs das novelas da Rede Globo já estão eufóricos com os dramas e cenas emocionantes do novo folhetim da emissora dos Marinhos, “Amor de Mãe”.


O público de casa tem se identificado com os personagens da nova trama de horário nobre da Globo, que representam o dia-a-dia, com suas conquistas e conflitos como toda família experimenta na vida real.


De acordo com informações do site Noticias da TV,  um personagem importante irá falecer em um dos capítulos próximo.


Os ânimos dos telespectadores vão a mil ao assistir o crime cometido por Belizário, o episódio vai  marcar com muita dor e tristeza, a família de Lurdes.


Nas próximas cenas, terá um novo inquérito sobre o crime contra Genilson, e com isso Magno será preso.


Com isso, a novela tomará um novo rumo quando o investigador corrupto, atentar contra a vida do policial que está investigando o caso de Magno, e causará uma grande tragédia.

Os fãs do folhetim de Manoela Dias, vão se emocionar com a mocinha, que ficará em prantos com a acusação contra seu filho e a perda de seu afilhado, Wealey.


 A novela que substituiu “A Dona do Pedaço” escrita pelo dramaturgo Walcyr Carrasco, está mantendo o mesmo nível de audiência que a anterior.