Entretenimento Leandro Mendonça

Netflix e Globo trocam provocações em rede social

Netflix e Globo trocam provocações em rede social

Passou o tempo em que as emissoras de TV só se preocupavam com suas demais concorrentes da telinha, agora, existe todo um cuidado em relação também as plataformas de stream, que tem cada vez mais se tornando populares.

A Netflix, a maior de todas as plataformas do tipo, é conhecida por seus estilos de divulgação bem criativos. E na tarde desta quinta-feira, dia 03/01, bem quando a TV Globo exibia a “Sessão da Tarde” com o filme “Madagasgar”, resolveu “pegar carona” na maior emissora de TV do país para poder se divulgar.

O filme da vez era “Madagascar”, um grande sucesso de bilheteria. E para se mostrar mais atrativa para os internautas, o perfil oficial da Netflix divulgou que além do primeiro filme, tem o 2 e o 3.

“Você que não está de férias e tá com inveja da galera vendo Madagascar, eu coloquei no meu site para você ver mais tarde. O 2 e o 3 também”, disse o perfil da Netflix no Brasil.

O que ninguém esperava é que o perfil da TV Globo oficial fosse responder, utilizando de uns emojis, que significa que estava de olho na propaganda da Netflix, e o perfil da plataforma de streaming deu ainda uma resposta: “Você também está convidada para sessão mais tarde, querida”.

A troca de mensagens de duas empresas poderosas na criação de conteúdo gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Os internautas se divertiram com tudo, e ainda começaram a fazer brincadeiras à respeito, e os famosos “memes”.

Foto: Reprodução

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.