Nem teve chance: Netflix cancela série após 1 temporada e fãs ficam desolados


A Netflix é um das maiores empresas de streaming do mundo e cá pra nós nada melhor do que encontrar uma boa série para maratonar; concorda?

São centenas de filmes, séries, documentários, reality shows, entre outros atrativos que fazem parte do catálogo da Netflix. Algumas séries possuem mais de 10 temporadas, outras estão entre as mais assistidas em todo o mundo, contudo, infelizmente outras são canceladas, tipo do nada.

O primeiro grande cancelamento de 2020, aconteceu nesta sexta-feira (31), a empresa de streaming anunciou que a série trilha sonora não terá uma segunda temporada e deixou os fãs da trama desolados.

Trilha Sonora foi lançada em dezembro de 2019 e não foi bem recebida pela crítica especializada, a trama foi baseada em um musical criado por Josh Safran. Embora 95% do público que assistiu a primeira temporada tenha aprovado a série que é medida pela audiência da plataforma ela não terá continuidade.

A história de Trilha Sonora mostra o cotidiano de jovens de Los Angeles que se conectam por causa da música e acabam se envolvendo amorosamente. O elenco era formado pelos artistas Paul James, Callie Hernandes, Marianne Jean-Batiste, Jenna Dewan, entre outros.

A primeira temporada de Trilha Sonora está disponível na Netflix. Veja alguns lançamentos da plataforma em janeiro 2020; ‘A Noiva de Habeak’, ‘Aquarius’, ‘As Namoradas do Papai’, ‘Honra Teu Nome’, ‘Investigação Criminal’: 8ª temporada, ‘Porque Esta é a Minha Primeira Vida’, entre outros.

Fonte: Observatório do Cinema